Post by danthplanelwisea on Feb 6, 2022 20:40:27 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Kingdom Wars ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Kingdom Wars IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de tokens ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Kingdom Wars 2022 version ▞▞▞
3 estrelas pelo fato de que a maioria de suas coisas se assemelham a Battle Cats Cat God's Miracles Mesmo o 3x mais forte que o canhão de flecha (Cat cannon) Valoriza sua segunda unidade tendo um ataque de área e deveria ser um tanque como Tank cat Em vez de um Cat dando dicas vc tem uma garota até o forte contra é igual
Kingdom Wars Strateji Oyunları gja
Bom jogo até o nível 4. Impossível começar no nível 5 a menos que você pague para jogar.
jái agora vou instalar pelo meu celular que eu ganhei e gostei muito desse jogo adorei galera eu tenho um canal no YouTube olha lá no YouTube que eu vou fazer um vídeo desse jogo o nome é os 3colegas
Primeiro o jogo não tem problema de pvp, mas agora sempre que eu jogo pvp ele mostra 'time out' vejo outros comentários eles também têm alguns problemas muitos bugs o que os desenvolvedores estão fazendo eles disseram que todos os bugs estão resolvidos. Eles são um mentiroso. O que os desenvolvedores estão fazendo. Primeiro resolva todos os bugs e problemas, depois diga que todos os bugs foram resolvidos
Sà Tu persistentes e ilumine sempre seus filhos que não têm pra onde correr e ele me atenta a tudo isso queria muito restaurar a noite de cesta básica e a gente vai
É IMPOSSÍVEL construir os personagens porque precisam de muitos pontos. pontos de gol está muito longe. e não há pontos suficientes dados por evolução. por favor mude. As pessoas não querem perder tempo com construções impossíveis ridículas como essa configuração. e eles passam para outros jogos
o jogo é ótimo, recomendo a todos vcs a jogarem. Mas o que está deixando ele ruim é os bugs que as vezes não dá pra selecionar o soldado.
50 JOGOS COMO MUSHROOM WARS PARA IOS
Serio e bom demais😄😃😀😌
tudo no jogo é ótimo só precisa corrigir recompensas para multiplayer e correspondência. Seria ótimo se você adicionasse mais caracteres para cada categoria. Também seria ótimo se o jogo mostrasse um tutorial de como encontrar pedras de poder.
Kingdom Wars Strategie grl
O jogo é bom, mas você chega a um ponto em que é quase impossível vencer. PVP é uma incompatibilidade total, ganhou um jogo em 30. Constantemente combinado contra jogadores de muitos níveis mais altos.
Excelente jogo, os desenvolvedores estão de parabéns.
melhor para viciados em vídeo😎 e preguiçosos😪, bcoz de (Modo de luta automática), mas incrivelmente tremendo para pessoas gamóicas-estratégicas de combate também!!!! Humilde pedido aos desenvolvedores para ATUALIZAR OS GRÁFICOS DO JOGO imediatamente, pois parece que estamos vivendo nos anos 90 e adquiri 75/75 estrela roxa (lenda) em todos os estágios e esperando ansiosamente por mais atualizações (níveis) e novos personagens! !😍😍😋
Tou achando legal
Kingdom Wars Walkthrough Part 1 Android Gameplay HD ...
O jogo mais ruim do mundo,eu daria 0 stars,se tiver dinheiro para gastar,sem graça😤
Repetitivo.
Mano, esse jogo e maravilhoso! Eu joguei ele lá em 2019 e facava horas e horas jogando e hoje eu experimentei e percebi que o jogo continua maravilhoso!!! Parabéns para os criadores.
Muito bom iria ser melhor se tivese batalha online 1x1 eu queria jogar contra meu primo
uau! isso é tão legal e tão fofo! tão desafiador também. você pode jogar offline! e espero que você possa fornecer mais bônus e personagens mais poderosos... jogo incrível! EXCETO CH5. DEMASIADO DIFÍCIL.
É um jogo divertido e pá, muito bom
Adoro jogos assim, meu único problema é que há anúncios que cobrem a parte inferior da tela, então não consigo ver estatísticas ou custos de unidades
incrível além de não receber gemas de servidores ou se inscrever por e-mail. vai ganhar 5 estrelas se eu pegar minhas gemas.
AppAgg
precisa de mais estágios para receber mais recompensas para ficar ainda mais poderoso e ter mais motivos para continuar jogando. este jogo é realmente viciante, mas como todas as coisas, ele precisa trabalhar
O jogo irá se chamar Kingdom Hearts Dark Road e será um game de cartas com elementos de RPG. O visual do novo jogo para Android e iOS lembra
jogo bom.mas s fase 75 da ressureicao é muito dificil passar
Legalzinho
jogo muito fácil e repetitivo
incrível este é um dos meus tipos favoritos de jogos. é como se você pegasse coisas que eu amo (ou seja, cavaleiros e dragões e esse tipo) e colocasse com um cenário de fundo verdadeiramente adorável e muito fácil de pegar no sistema de controle. Trabalho bem feito senhor (carinha sorridente)
O jogo é bom mas eu gostaria que vocês adicionassem um sistema de progresso automático pois eu perdi todo o meu mas não vou ativar o jogo por causa disso
Esse jogo é bom mas estou com um problema no capitulo 3 o boss da segunda fase é dificil porque ele gera bastante por favor corrija esse problema
o jogo até é bom mas existe um melhor chamado the battle cats
Eu não vou me gabar mas Bob o ladrão é melhor do que esse jogo Kingdom Wars
Grande corrida através do scroller lateral! obter os personagens únicos é provavelmente a melhor parte do jogo. pvp está faltando porque apenas o jogador atacante está ao vivo, o jogador defensor está no autoplay (jogo ao vivo duplo seria muito melhor). ainda assim, um assassino de tempo muito divertido. obrigado! **ATENÇÃO** *DESENVOLVEDOR* ver. 1.5.0.4_145 No LG K30, a versão atual do Android 8.1.0 trava frequentemente ao recuperar a compra de invocação especial/troca de gemas.
Curso De comissário de um novo contato.
o jogo é divertido eu gosto mas comprei um pacote e não recebi. Eu ainda vou jogar o jogo, mas espero que isso seja corrigido.
Jogo básico, muitos anúncios, um jogo para jogar quando você está entediado e realmente depende de quem está jogando o jogo.
Homecraft - Home Design Game 休閒 lrmk